FÓRUM
Deixa as tuas sugestões...
Rock and Roll
Ed
16-10-2012
Parabens pelo site está muito bom, sim senhora
Espero mais tarde que saia um cd vosso dos vossos originais
Boa Sorte para a vossa banda e um grande beijinho para a prima Ritinha e que continues a curtir à grande.
\m/
Espero mais tarde que saia um cd vosso dos vossos originais
Boa Sorte para a vossa banda e um grande beijinho para a prima Ritinha e que continues a curtir à grande.
\m/
Re:Rock and Roll
Rock 'n' Riders
18-10-2012
Olá Ed,
Os "Riders" agradecem! É bom saber que torcem por nós!
Um abraço
\m/
Os "Riders" agradecem! É bom saber que torcem por nós!
Um abraço
\m/
protesto
joka
16-10-2012
eu protesto so pk tenho de protestar.........e tenho dito
ups enganei me no site, este é de musica ñ de politica
hummmmmmmmm entretanto cuskei e a moça da banda é toda gira........
ups enganei me no site, este é de musica ñ de politica
hummmmmmmmm entretanto cuskei e a moça da banda é toda gira........
Re:protesto
Rock 'n' Riders
18-10-2012
Olá Joka!
Achamos bem que protestes se tens que o fazer! Realmente, este site é de música e absolutamente apartidário e apolítico! Quanto à Rita, ela agradece o elogio. ;)
Um abraço
\m/
Achamos bem que protestes se tens que o fazer! Realmente, este site é de música e absolutamente apartidário e apolítico! Quanto à Rita, ela agradece o elogio. ;)
Um abraço
\m/
Novo comentário
Contacto
Rock 'n' Riders
Figueira da Foz
https://www.facebook.com/RockNRiders?ref=ts&fref=ts
bandarocknriders@gmail.com